quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Dylan Mondegreen




Não tenho conseguido fazer upload de discos, então, por enquanto, vou começar a indicar bandas, aí vocês fazem o trabalho sujo por mim.
A dessa semana foi uma indicação da própria banda, mandaram mensagem über simpática no myspace e quase caí pra trás quando ouvi as músicas. Consegui achar o disco num torrent fechado e pronto, minha felicidade estava completa. Dylan Mondegreen é o projeto de um norueguês, com uma banda de apoio competente. O som deles é simplesmente tudo que o indiepop deve ser atualmente. Já me enchi bastante daquelas bandinhas twee/indiepops com barulhinhos eletrônicos, estou em outra onda, exatamente esta daqui:

http://www.myspace.com/dylanmondegreen

Quando meus uploads voltarem a funcionar, prometo colocar o disco aqui.

2 comentários:

Fernando Niero disse...

Como assim não linko ua entrevista que fiz com ele??

quem quiser, vê meu profile e vai na revista "O último número" (que vai voltar"

saudade, beijo

L disse...

He's fantastic. Gracias!! - LD