terça-feira, 23 de outubro de 2007

Dois lados de uma mesma moeda

Consigo me emocionar ouvindo tanto música brasileira de um fã - como eu - de stan kenton, quanto ouvindo um indiepop grudento e fofo. Acho isso uma qualidade.



Essa música do João Donato me faz lembrar o quanto fiquei impressionada quando a ouvi pela primeira vez. É pepita, coisa fina e adoro ouví-lo cantando, pena que faz isso tão pouco. Poderia ouvir só João Donato dias a fio e o Quem é Quem, de 1973, é meu preferido dele, mesmo a escolha sendo muito difícil.

João Donato - Chorou, chorou


A outra música, a que me referi, é uma das canções pop mais bonitas do ano. Tirada do novo disco do Stars.

Stars - My Favourite Book

1 comentários:

Cláudio Silvano disse...

Ei bonita, só para avisar que voltei a ativa. Espero, né.