segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Rapidinhas - mp3 tracks

Pants Yell!

Mais um notícia maravilhosa pro indiepop, o Pants Yell! lança disco novo ainda este ano. Já saiu o primeiro single que é animador:
Pants Yell! - Magenta and Green


Louis Philippe


O mestre-gênio do pop Louis Philippe também está de disco novo, não ouvi ainda, mas isso me lembrou o quanto amo esse cara. Resolvi compartilhar aqui uma música antiga dele, a minha preferida. É amor mesmo!
Louis Philippe - You Mary You


Cloudberry Records


Já que todos os blogs de indiepop estão falando do novo single do Airfields, vou na contramão, continuarei falando da Cloudberry, mas de outros artistas que me chamaram a atenção. Pra quem não conhece, a gravadora só lança singles de 3" e tem toda uma ideologia política por trás.

Twig - Helen of Troy
Passei por um estranhamento quando ouvi o disco de estréia do Twig, uma banda sueca. O som é muito bom, mas eles soam anozoitenta demais pra mim. Mas essa música, que saiu num single da Cloudberry é essencial!
Myspace da banda


April Skies - A lifetime in the sun
Conheci o April Skies por um acaso, caindo no perfil do Anders no last.fm. Ele avisou que o single tinha acabo de sair pela Cloudberry e fui conferir e claro que adorei. Indiepop norueguês do bom.
Myspace da banda



The Almanacs




The Cripple Lilies


Baixei o disco do Cripple Lilies sem expectativa alguma e fui ouvindo sem grandes pretensões. Lá pela quarta vez, ele bateu tão gostoso e nas últimas semanas têm sido uma constante por aqui. Duo com vibe indie folk, que eu tanto curto (a capa é aquela coisa linda ali em cima). É mais um que está na lista dos meus futuros uploads para o blog. Enquanto não consigo fazer isso, upei uma das faixas, toda vez que ela começa a tocar, a cabeça insiste em balançar.
The Cripple Lilies - Left Over Legs



The Sadies


Depois de ler uma resenha do Sadies em um de meus sites favoritos sobre música, resolvi baixar o novo álbum. Não me decepcionou, continuam com a mesma alta qualidade dos trabalhos passados e com os olhos ainda voltados para trás. Revivalismo sem vergonha mesmo! O disco é bom, mas a terceira faixa é hit. Eu já disse no meu twitter que ela é 70's intravenoso, e ainda acrescento que toda vez que a ouço, penso no Lynard Skynard. Não tentem entender minhas analogias, sempre é subjetivo demais, mas vale a pena ouvir, nem que for pra me xingar depois:
The Sadies - What's left behind

1 comentários:

L disse...

Looking forward to listening to Cripple Lilies. Thanks for spending the time to make it available.